quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A boa nova

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10

Então, o que significa tudo isso ...

- Eu sou salvo pela graça

- Eu sou salvo pela fé

- A salvação não é obra minha

- A salvação é um dom de Deus

- A salvação não é um resultado dos meus trabalhos

- Não há lugar para orgulho em mim

- Eu sou sua obra

- Eu fui criado em Cristo Jesus para boas obras

- Deus preparou essas boas obras antecipadamente

- Eu deveria manter boas obras pela graça de Deus e o poder de Cristo

-

O filho de Deus deveria ser como Cristo em cada área de sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário