sábado, 19 de março de 2011

Blogueiro Feliz- 20 de Março, dia do blogueiro


Amigo blogueiro, amigo virtual, mas amigo
compartilha palavras de solidariedade
Que mostra determinação nas postagem
Por vezes e muitas vezes uma maneira
Simples de expressão do coração

Nunca desista, insista em ficar
Neste mundo virtual, postando
Mensagens edificantes aos leitores amigos
E também esteja a se edificar, tirar o melhor
Mostrando realmente a verdade
Algo que discorra com alma e harmonia

Que o Senhor seja sempre a Sua força
Ilumine sua mente e pensamentos
Num absoluto momento de amor
Assim nos mantenha hoje e amanhã.
Pois existem ainda tantas coisas a dizer.


6 comentários:

  1. Olha que legal!
    Eu não sabia do dia do blogueiro, valeu pela lembrança!
    Parabéns então pra nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Abraços a todos os blogueiros de plantão.Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu quero parabenizar a todos os blogueiros, muita sorte!!! Gostaria de convidá-la a seguir meu blog, e abençoa-lo com sua visita e comentários...ja estou te seguindo, tenho certeza de que meu blog será mais abençoado com sua visita. Bjus que Deus te abençõe mais e mais a cada dia.
    Meu blog:http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,queria Isabel
    Qanta delicadeza em forma de palavras!!!
    Feliz dia e abençoado pra vc também!!!
    Bjs dominicais

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos blogueiro atrasado...
    Tudo de bom....seu blog é muito legal..gosto muito dele...abraçao!!!

    ResponderExcluir