segunda-feira, 14 de março de 2011

Pelo amor de Deus


Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses4:4-7

O caminho que eu escolher, pelo amor do Pai...
Senhor, ajuda-me ouvir e colocar em práticas as suas palavras
A Tua palavra me encoraja a prosseguir
A amar os que me rodeiam, amor do evangelho
O Teu amor embala o coração..
Que sente gratidão por sua graça Salvadora.
Senhor, ensina-me a viver para Cristo como meu mestre.

Um comentário: