domingo, 6 de março de 2011

"E não há salvação em nenhum outro...


Porque para com o SENHOR nenhum impedimento há de livrar com muitos ou com poucos.
1 Samuel 14:6b

Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito
Atos 27:25

Precisamos sempre ouvir a voz de Jesus, Ele é maravilhoso!
Jesus levantou-se em nosso lugar, quando ninguém mais o faria.
Jesus não é um Salvador de longe, somos surpreendido por Seu
Amor e humildade, quando buscamos a Sua aproximação.
Então, tome alguns minutos do seu tempo, experimente desse
Maná de vida, desfrute, deixe-se conduzir por um caminho de doce paz,
Compartilhando suas lutas, esperanças e sonhos também, apenas confie...

6 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog. Muito obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo o seu. Com certeza terei muito para aprender nesse lindo espaço. Que Deus te abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabel, fiquei tão feliz quando abri o meu blog, e vi você como seguidora. Nossa, que honra. Obrigado. Como vc encontrou o meu blog? fiquei curioso..rsrs. Nossa, seu blog é lindo. Maravilhoso, mensagens lindas, tudo muito bem feito. Gostei bastante. Tá de parabéns. Deus te abençoe sempre, e te use como canal na vida das pessoas.

    Abraço!! estarei visitando sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Izabel! Que mensagem mais linda! Adorei conhecer seu blog, e já estou seguindo vc.
    Te espero lá no meu ok?

    Abraço, um excelente dia!

    http://tende-animo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir a visita e o carinho, e me apaixonei por este cantinho da sabedoria infinita...quanta partilha da paz da comunhão com Jesus, lido blog amiga divina parabéns, aqui te sigo, aqui te leio, aqui te persigo sempre que puder, pois meu tempo é tão ingrato, mas deixo aqui minha gratidão pelo afeto lá no Harmonia!!

    ResponderExcluir