quinta-feira, 10 de março de 2011

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.Pv 16:3


Tudo tem um propósito do Teu coração
Desde o principio, não ouso duvidar
Sei que És o caminho, único e perfeito
Que se revela a cada momento
Dando sempre o sentido do Teu amor

Tudo é tão evidente, consigo vislumbrar
Assim sendo, prossigo o meu caminhar
Sempre com alegria e perseverança
Assim sendo, rendo-me aos Teus pés Jesus
Sempre consciente dos Teus olhos sobre mim
Assim atenta aos Teus sinais, confio tudo a Ti.

7 comentários:

  1. oi isabel, tudo bem?

    belas palavras de confiança e fé envoltas em poesia.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. O poder da fé, nos dá a certeza do nosso querer.
    Obrigada por seguir o meu blog.
    Seja bem-vinda.
    Uma tarde linda.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Por fabor ore por mim. Passo por uma grande provação. E preciso de forças para carregar minha cruz. Eu confio em Deus e nele só nele me apoio!
    Bjs!
    que Deus te abençoe!
    Rô!

    ResponderExcluir
  4. OI D. Isabel td bem com a senhora????
    Sabe seu blog tocou meu coração de tal forma que me senti muito diferente, após ler suas postagens.
    Creio que Deus tem lhe usado para falar palavras de conforto.
    Eu tenho um blog e gostaria de receber sua visita.
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com
    Que Deus á abençõe cada dia mais.
    bjs na fé em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. oi querida ...
    tem selinho pra vc no meu blogger.
    pega la.
    fika na paz

    ResponderExcluir
  6. Na certeza de que é pela fé que alcançamos a vitória.

    m abraço e Deus te abençoe.

    Pra Thaís

    www.palavradeviaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JESUS EU TE AMO CONFIO EM TI... AGINDO O SENHOR QUEM IMPEDIRÁ...

    ResponderExcluir