sábado, 19 de março de 2011

A bondade do Senhor



Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou
a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo
Filipenses 1:6

Senhor, que eu possa sempre me deleitar
Na Tua vontade para a minha vida
Sou grata por acordar todos os dias
Com chuvas, chuvas e chuvas de
Tuas bençãos a cada manhã.

Eu me levanto todos os dias na Tua força
Senhor, és magnificiente em bondade
Que benção abrir os olhos e ver a Tua beleza
Deus é bom! Te amar é tão doce
A Ti, toda honra e toda glória, Senhor!

2 comentários:

  1. Amizade


    Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...


    (Alice Ruiz).

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

    Um gdeeeeeeee abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Grande é o Senhor em fazer maravilhas nas vidas daqueles que o seguem sem medo, feliz, sem negar o verdadeiro AMOR, Deus. Seja sempre essa arvore frutifera que és. Continue regando sabedoria, bondade, humildade, amor, carinho, paz; sei que verdadeiramente és.

    ResponderExcluir