domingo, 20 de março de 2011

Porto de amor


E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Salmos 139:24

Senhor, o Teu olhar é um lindo toque de amor
Que me faz louvar e pular de tanta alegria
Deliciosamente me faz sentir Sua presença
Minha inspiração sem fim, nem fico em silêncio
Quero Teu nome exaltar enquanto eu viver

Quão maravilhoso és, reserves os meus dias à Ti
Quero andar na retidão do Teu amor, Senhor
O Teu Átrio é o melhor lugar, magnificante beleza
Onde encontro águas correntes, límpidas para mim
Onde o Teu caminho é luz sem fim, isso eu testifico
És meu mundo, És meu tudo, sou grata pois
És Único, és o amor Eterno, grande em misericórdia.

2 comentários:

  1. O olhar de Jesus é sublime. Quando Ele olha para o pecador está pedindo que se arrependa e venha para Ele. Não há amor MAIOR!Abração.

    ResponderExcluir
  2. GlÓria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens e mulheres de boa VONTADE.

    ResponderExcluir