segunda-feira, 28 de março de 2011

Escudo da Fé

Espada e escudo

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras,aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho.
Hebreus 1:1
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12
Filho meu, guarda as minhas palavras, e esconde dentro de ti os meus mandamentos.Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.
Provérbios 7:1-3


Palavra de Deus...Escudo da fé, a espada do Espírito Santo
O cinturão da verdade, toda a armadura de Deus em nossas vidas
Louvado seja Deus, por revelar e demonstrar todo o Seu amor por nós
E por assegurar que o Seu evangelho se propague pelas nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário