segunda-feira, 14 de março de 2011

Sua vontade para nossas vidas

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.

Hebreus 12:1-3

Avançar e confiar na Sua mão soberana, orar sempre, ter prazer em ler suas palavras para manter os olhos fixos em Jesus...Para não se cansar e perder o coração.

4 comentários:

  1. Sempre uma mensagem edificante. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que posso dou uma passadinha por aqui... e saio renovada... Suas postagens são edificantes!!Que Deus a abençoe grandemente, hoje e sempre! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem revigorante. Obrigada por nos presentear com mensagem de amor e fé.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Jesus, uma benção seu post, que a cada dia o Espírito Santo te use como ferramenta Dele, para anunciar as boas novas.
    “ Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim, e eu , nele, esse da muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5”

    Fique na paz eum forte abraço de seu irmão Wilson.

    ResponderExcluir