quarta-feira, 9 de março de 2011

Se realmente me amas, filha...


Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
João 21:17

O tempo passa... Com isso em mente
Quero fazer algo diferente, decente
Além do habitual para mim
Eu vou ter um grande momento
Sim, o tempo está passando
Realmente, não estou bem com isso
O que faço agora, sem demora?

A vida de muitos se esvaziam
e eu aqui parada, satirizando
Com as palavras, me sinto culpada
De alguma forma, eu ouvi a voz do Senhor
Pedindo-me para falar do Seu amor
Então percebi a vontade que Deus para mim.

5 comentários:

  1. Oiiee!!
    Obrigada pela visita no meu blog,
    seu blog stá muito legal, uma benção!!
    Deus abençoe!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem!
    uma linda noite pra ti
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz amada em Cristo Jesus!
    Extasiado com a unção das tuas palavras!
    É Papai purinho! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Somente quem tem a semente do Amor de Deus,sabe conduzir a vida com Sabor Alegria Paz e Amor no coração pelo seu proximo assim como a Ti mesmo!!!
    Parabens amadissima pelo seu blog Maravilhoso!
    SUCESSOS SEMPRE MAIS E MAIS...Regina Esposito

    ResponderExcluir