quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ah, aquele abraço...



Ao pôr-do-sol aquele abraço vou te dar quando chegar
Sussurando suavemente doces palavras de amor
Você vai desejar aquele abraço envolvente, carregado de saudade
Aquele abraço intenso, realmente importa para mim e para ti
Você sabe, com aquele abraço trago a felicidade por ti encontrar.

É evidentemente que aquele abraço envolveu o coração
Aquele abraço para você relembrar todos os momentos
Aquele abraço inebriante de amor, absolutamente teu.

Sobe a noite, cintilam as estrelas no céu
Inspirando um olhar apaixonado entre você e eu
E assim aquele abraço acolhedor, contam muitas histórias
Mas que durou apenas o tempo necessário para sonhar.

3 comentários:

  1. oLA aMADA...
    Amo seus lindos textos, é vc mesma quem escreve... estou apaixonada!!!
    Um abração!!!
    Jaque
    (http://jaquebalbys.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz amada!

    Vi que você se tornou uma seguidora do Nova Reforma e resolvi passar aqui para ver quem era, e fiquei muito feliz de encontrar seu blog. Gostei muito dele, é gostoso de ler, e esse layout acalma, tranquiliza, meu parabéns! Adorei esses seus textos, sua inspiração com certeza vem de Deus! Um beijo no coração!

    em Cristo,
    Ir. Samuel

    ResponderExcluir
  3. ola!
    gostei muito de seu blog, muito edificante!

    quando tiver tempo,aguardo sua visita em meu blog?

    http://apenasumadiscipuladejesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir