sexta-feira, 22 de abril de 2011

O sentido para mim tornou-se claro



Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença,
para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.
Romanos 15:13

Entreguei minha vida em Tuas mãos
E assim vivo com o coração feliz
Há uma luz que emana de Teu forte amor
Que ilumina sempre o meu espírito
Enchendo-me de paz, enquanto Te sigo

Saciando a minha sede, usa-me Senhor
Cumpra em mim o Teu querer, sou Tua serva
Dispõe em mim as palavras do Teu coração
Purifica-me e usa-me e serei feliz até o fim.

6 comentários:

  1. A nossa vida entregue nas mãos do Senhor, passamos a ser mais que vencedores. Abração.

    ResponderExcluir
  2. VIM TE DESEJAR
    UM SALDAVEL!!!
    UM MARAVILHOSO!!!!
    UM ABENÇOADO!!!
    CHEIO DE MUITA PAZ!!!
    FELIZ PÁSCOA!!!
    ABRAÇOS, DIANA.

    ResponderExcluir
  3. As coisas em nossas vidas só se tornam claras, quando passamos a ter Deus dentro de nós...

    ResponderExcluir
  4. Amém que palavra abençoada, passei para lhe desejar tudo de bom em Cristo Jesus,

    Jesus dentro do barco.

    ResponderExcluir