quinta-feira, 14 de abril de 2011

Oração do meu coração



Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que
os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
Salmos 36:7

Deus bondoso e soberano
Tua alegria é nossa força
Tua palavra é pão diário
Para instruir a sobreviver
Abra nossos olhos e coração
E leve-nos sempre por Tua vereda
Sou grata por Tua maravilhosa graça
Por ser misericordioso e nos abençoar
Somos vencedores vivendo vida a Teu lado
Obrigada por Seu amor incondicional e segurar minha mão
No precioso nome de Jesus eu oro, amém.

5 comentários:

  1. Gostei imenso da oração! Também costumo fazê-las em nome de Jesus, tal como vem na Bíblia.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. De uma serenidade,


    Luz na sua vida,


    Bj

    ResponderExcluir
  3. Minha flor,estou aqui para lhe desejar um lindo fim de semana e que as bençãos do Senhor estejam sobre a sua vida e a de seus familiares!Fique com Deus e não esquece que te amo em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, TUDO BEM COM A SENHORA? ESPERO QUE SIM, EU GOSTEI DA SUA POSTAGEM, QUE DEUS ABENÇOE MUITO O SEU MINISTÉRIO E PESSOA TAMBÉM QUE A SENHORA POSSA SEGUIR O MEU BLOG http://amornospensamentos.blogspot.com/

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir