sábado, 23 de abril de 2011

Oh, meu Senhor Jesus



E a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20b

Sentimento excepcional e único, Tu tens a oferecer
Por amor Se entregou por mim naquela cruz
Contrariamente às aparências, sofreu por todos
Numa batalha pela nossas vida imerecida
Toda dor em suspensão, mas ainda assim não desistiu
Insistiu mesmo escarnecido, confiou no amor do Pai.

A morte surpreendeu, ressuscitou não há dúvidas
Ressuscitou para promover independência e liberdade
A máscara do inimigo caiu para você e eu para sempre
Jesus venceu, transformando morte em vida, cumpriu a profecia
Há um santuário de amor irradiando a alegria na porta aberta do céu
Agora eu posso ver além, Teu horizonte afinal resplandece luz eterna
Ele vive, Ele vive Ele vive!... Ele vive, Ele vive Ele vive!...

3 comentários:

  1. Muito obrigado irmã por seguir o DIVULGADOR!
    Que a graça e a paz de Cristo Jesus esteja com vc.
    É aperfeiçoados no amor de Cristo que marchamos em busca do objetivo que é morar com Ele eternamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel! Lindo blog você tem aqui. Louvado seja o Senhor por tua vida sempre! Muito obrigado por nos visitar lá! SEMPRE NA BENÇÃO e nos seguir! Ótimos posts. Desejamos sucesso a você sempre! Também te seguimos agora. Felicidades e sucesso total a você e a toda tua família! Grande abraço e fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!! O seu blog está lindo!! Tenha uma ótima semana!! Bjuss

    ResponderExcluir