terça-feira, 5 de abril de 2011

Após 60 anos de casados, marido e mulher morrem no mesmo dia

Após mais de 60 anos de feliz casamento, marido e mulher morreram exatamente no mesmo dia. No mesmo hospital, em Leeds (Inglaterra). E da mesma doença. Blanche, de 90 anos, e Stanley Dale, de 94, foram vítimas de pneumonia e faleceram com poucas horas de diferença, contou o "Yorkshire Evening Post".
Os dois viviam em uma casa para idosos em Cross Gates. Blanche foi a primeira a ser levada ao hospital em 4 de março. O marido, que sofria de demência, não tinha noção da internação da mulher. Pouco depois, foi a vez de ele ser internado.

Stanley foi o primeiro a falecer, às 8h. Sem saber da morte do marido, Blanche morreu às 16h30m.

"Nenhum dos dois sabia que o outro estava doente. Então não houve problema cardíaco. O fato de os dois terem morrido no mesmo dia depois de tantos anos juntos foi uma triste coincidência", disse a sobrinha Alma Heaps.

Blanche e Stanley não tiveram filhos.

Enviado por Fernando Moreira

7 comentários:

  1. A paz do Senhor amada! Tenho minhas duvidas sobre coicidencia, acredito que seja permissão de Deus, Ele sabe de todas as coisas, conhecia o coração desse casal... Imagino que deve ter tido uma linda estória de amor, cumplicidade... Amei o seu blog, parabéns! http://mulheresnopeniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, concordo com o comentário acima.

    Bjim no coracao. Deus abençoe sua vida e sua família em abundancia, hoje e sempre.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus seja louvado em todas as situações!!!

    Um grande abraço e fique na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Que historia linda.. Pretendo viver casada por muitos anoos..
    Muios anos de felicidades..
    Que Deus nos Abençoe..

    http://www.maisquefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA LINDA, SABE EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NOS IDOSOS DE NOSSO PAÍS, E FOI O BLOG DO IRMÃO RICARDO http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com/
    QUE ME DESPERTOU, PARA INTERCEDER POR ELES E DAR MAIS CARINHO AOS QUE ME SERCAM, DAÍ EU CHEGO AQUI E ME DEPARO COM ESSA HISTÓRIA TRISTE E LINDA, QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A TODOS, BEIJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  6. uma história intrigante e que não deixa de ter um conteúdo simbólico muito bonito. começaram e terminaram uma longa caminhada de vida juntos.

    para mim, também uma feliz(ou infeliz, conforme a ótica)coincidência causal.

    paz.

    ResponderExcluir
  7. Uma coincidência benéfica, um não sofreu pelo outro.
    Beijos
    Mare

    ResponderExcluir