sábado, 23 de abril de 2011

Eu não posso nem começar a explicar o sentimento


E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração,
e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Mateus 22:37

Entrar profundamente em adoração e aquecer o espírito em Tua presença
Revigorar as forças necessárias e o coração por amor a Ti meu Senhor
Beber o cálice do Teu amor e me embriagar em doce murmúrios de louvor
É tudo que preciso, fecho os meus olhos numa doce harmonia com Teu Espírito

Sinto-me tão pequena diante a Tua estonteante formosura, paizinho
Tenha misericórdia de mim, apenas pobre pecadora em busca da Tua fonte
Mata a minha sede, lava-me em Tuas águas eternamente purificadoras,
E que minha prioridade seja estar sempre em busca da Tua vontade para a minha vida
Na certeza e confiança que a Tua vondade é sempre infinitamente melhor que a minha.

Um comentário:

  1. SÓ QUEM SENTE SABE EXPLICAR O QUE SENTE, MAIS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIRÁ ACHAR PALAVRAS QUE POSSAM EXPRESSAR O SENTIMENTO SENTIDO, QUANDO O CORAÇÃO COMEÇA A ARDER JUNTAMENTE COM A SUA ALMA E O SEU ESPÍRITO, TODOS JUNTOS, QUANDO ENTRAMOS NA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR, E NOS HUMILHAMOS, E LOUVAMOS O SEU GLORIOSO NOME, E O ADORAMOS DE TODO NOSSO CORAÇÃO, E O SENHOR VEM COM A SUA GLÓRIA E NOS FAZ SENTIR QUE NADA MAIS IMPORTA NESTE MUNDO, QUE NÃO SEJA PRIMEIRAMENTE COLOCÁ-LO EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSSAS VIDAS.

    Deus lhe abençõe Isabel.

    Roberto

    ResponderExcluir