terça-feira, 19 de abril de 2011

Ele Sabe



E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU.
Êxodo 3:14

Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
João8:58

Ele é Deus...
Ele é o único e verdadeiro
Ele toca o meu coração
Ele está me ensinando dia a dia
Ele está sempre presente
Ele conhece meus segredos
Ele sabe todas as coisas
Ele tudo ouve e tudo vê
Ele é amor e perdão
Ele restaura vidas
Ele é tudo que eu preciso

Olhar e descansar...
Entregar-se inteiramente a Ele, o Todo-Poderoso
Pois só Ele é Deus.

2 comentários:

  1. Esse post me fez lembrar de um hino lindo da banda Diante do Trono. Veja a letra como é:

    Deus de Milagres
    quem é este que faz o mar se acalmar
    e a tempestade obedece a sua voz
    quem é este que anda sobre as águas
    e por onde passa tudo pode transformar
    quem é este que todas as coisas pode ver
    e o coração do homem sondar
    quem é este que cura as doenças
    e o corpo e alma pode restaurar
    o seu nome é jesus o filho de deus
    morreu na cruz em meu lugar
    mas a morte venceu e ressuscitou
    igual ao meu deus não há
    o meu deus é um deus de milagres
    não há limites para o seu poder agir
    realiza o impossível
    para ele nada é tão dificil
    e o maior milagre já operou em mim
    e o maior milagre quer operar
    em ti
    quem é este que fecha a boca dos leões
    e na fornalha ardente pode caminhar
    quem é este que ressuscita os mortos
    e uma nova vida faz o homem experimentar
    quem é este que abre as portas das prisões
    e em liberdade faz seus servos caminhar
    quem é este que diz venho sem demora
    pra minha amada noiva buscar

    ResponderExcluir
  2. Olá irma paz do Senhor Jesus.Este é o nosso Deus aleluia! O grande eu Sou, forte, poderoso, imcomparavél, magestoso,gloriosos,e Santo! e Santo! e Santo! Aleluia!!!
    Devemos amar esse Deus da forma que Ele é, não por aquilo que Ele pode nos dar. pois estando nele o pacote de bençãos vem junto, e é completo aleluia!
    glorias a Deus pelo post irma e uma fim de semana abençoado pra vc e os seus.
    Wilson.

    ResponderExcluir