terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amor Virtual

O outro lado do meu computar

Algumas muitas vezes olho pra essa
telinha e fico imaginando...
quem realmente estará do lado de lá?

Quero acreditar que é alguém,
que mesmo "virtual" é real,
(porque anjos não sabem teclar)

Que se tocar meu coração o fará com
cuidado pra não me machucar,
porque posso ser sensível...
porque talvez eu possa vir a dizer
o que realmente penso ou sinto.
porque posso precisar desse alguém
talvez tanto ou mais do que ele precise de mim...
quem sabe até eu possa também ser alguém...
gente como quem está do outro lado!

Que não me deixe magoá-lo
E se isso acontecer algum dia,
Que eu fique sabendo
porque posso ter magoado sem querer!

Quero acreditar...
que faço alguém feliz aqui...
Mas se por acaso não acontecer assim,
não me ignore...não me faça sentir
pior do que talvez eu já me sinta
apenas tente que eu compreenda...

Se eu tiver erros, que me diga quais são
para que eu também possa dizer os seus...
O outro lado do meu computar

Algumas,..... muitas vezes olho pra
essa telinha e fico imaginando...
quem realmente estará do lado de lá?

Não me importa em que programa a gente se
encontrou,não me importa se você tem câmera,
se te vejo ou se te escuto...
não faz diferença como você é fisicamente,
nem a sua idade, nem seu estado civil,
só quero me sentir alguém especial para
você e fazer com que você se sinta
sempre especial para mim!

autor desconhecido

Dedico aos meus amigos “virtuais”. Virtuais entre aspas porque alguns, ainda que não mantenha contato físico por causa da distância, são amigos reais. A todos os amigos, o meu carinho e o meu agradecimento por fazerem parte da minha vida “virtual-real".

Um comentário:

  1. obrigada a vç que nos possibilita todo dia nessa telinha refletir essa palavras tão abençoadas, saudades bom retorno,bj

    ResponderExcluir