quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aprecio

Ter um tempo sozinha em casa,
perder-se no tempo num mundo só meu;

No silêncio, pensamentos soltos,
leva-me para lugares belos que sãos só meus;

Acordar cedo, minha prioridade básica,
observando os outros enquanto caminho;

Sentir, e sempre procuro viver em Paz,
No coração, que vem do espírito santo;

Não ter ansiedade pelo dia de amanhã,
O hoje e o agora é sempre melhor;

Ter defeitos, erros que me ajudam
Amadurecer e a crescer, é certo;

Ter segurança nas minhas decisões,
Simplesmente dar o meu melhor;

Conhecer a Deus, é presente, é real,
É tudo que sempre espero ter comigo;

O caminho, a verdade, a vida;
Porque Tu é mais que isso Senhor.

Eu quero ficar a sós com Ele, hoje, todos
os dias, então não perco a oportunidade.

Ouço a Sua voz a me dizer:

"Eis que você é linda, meu amor;
eis que você é linda;

você tem os olhos das pombas ".
Cânticos 1:15

4 comentários:

  1. Graça e Paz amada irmã, passando aqui para conhecer seu trabalho, parabéns pelo blog, já estou seguindo. Fique na Paz do Eterno.

    ResponderExcluir
  2. .."Formosos são os pés do que anunciam as boas novas." Parabens,querida, pelo blog, que vidas possam ser ricamente edificadas!

    ResponderExcluir
  3. É gratificante sempre voltar aqui, suas mensagens são lindas amiga.

    Uma boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel
    estou passando por aqui para conclamar você e seus leitores para o Clamor pelo Rio...

    A violência tem imperado nesse Estado e creio que a Igreja precisa se manifestar e orar para que Jesus traga a Paz que transcende todo o entendimento e Sua presença à Cidade Maravilhosa...

    Fique na paz e muito grato pelo espaço,
    em Cristo...
    Wendel Bernardes
    -----------------------------------
    www.wendelbernardes.blogspot.com

    ResponderExcluir