sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Senhor é a minha Força

"Quando tu disseste:
Buscai o meu rosto;
o meu coração disse a ti:
O teu rosto, SENHOR, buscarei."
salmos 27:8
"Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença,
para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo".
Romanos 15:13

Eu sou tão grata, pelo o fato que o Senhor e
Salvador, diariamente leva os meus fardos.

Meus problemas não pegam me de surpresa.
Meus problemas não são grande demais para Deus.

Ele não se cansa de carregá-los.
Ele carrega os meus fardos diários
Sem reclamar, discutir, forçar, cobrar

Sou grata ao Senhor! Porque eu não posso levá-los sozinha.
Eles não me pegam de surpresa.

Sou grata, pois eu não preciso me preocupar
Sou grata, pois tenho um Pai zeloso que diz:
"Dê-lhes a mim, minha filha,
Tenho tudo sob controle".

Sei que posso recostar a minha cabeça em Seu
peito e deixar tudo em Suas mãos.

"Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios;
o Deus que é a nossa salvação".
Salmos 68:19

Um comentário:

  1. Amiga lendo seu texto lembrei de Isaias 50:10b Quando andar na escuridão, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e recline-se sobre seu Deus. O Senhor nos dá a segurança nos dias de escuridão e nos permite apoiar sobre ele.

    ResponderExcluir