quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu penso


Este período é um momento agitado do ano. O shopping, decoração, participar de eventos no trabalho e da igreja, reuniões de família pode ser agradável e estressante. A situação econômica faz com que seja difícil para muitos gastar com presentes para familiares e amigos. Sobreviver para pagar as contas e se manter já é uma pressão suficiente, sem a culpa adicional de não ter dinheiro suficiente para comprar os mais pequenos presentes de Natal. Você pode ter um parente idoso, cuja saúde está se deteriorando, um ente querido lutando contra uma doença, ou passando por uma separação ou divórcio. Você pode se sentir estressado, preocupado, sozinho.
É importante neste tempo lembrar das coisas realmente importantes da vida, e valorizá-los.O fato é que nenhum de nós está garantido amanhã. Mas quando você está enfrentando essas coisas, você valoriza o dia que você tem.
Acima de tudo, eu tenho o Senhor na minha vida. Ele me salvou e me deu um objetivo. Ele me deu uma esperança e um futuro.

O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande

alegria que o será para todo o povo:É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi,

o Salvador, que é Cristo, o Senhor.

Lucas 2:10-11

Um comentário:

  1. Olá minha amiga!
    Nesta época natalícia são mais aqueles que se preocupam com a procura de presentes do que aqueles que se importam com o verdadeiro sentido do Natal.
    O amor ao próximo deveria ser a base fundamental no nosso dia a dia...
    Valorizar cada momento de afecto como se fosse o último a ser vivido !
    Dar e receber...
    Quem tem Deus em si tem amor. Deus é o próprio amor! ELE ofereceu-nos o Seu amor sem nada nos pedir em troca! Façamos igual ...Levemos o amor de Deus aos nossos irmãos este Natal!
    Esta será a prenda mais bela que qualquer um poderá receber.


    Beijinhos.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir