domingo, 7 de novembro de 2010

O Senhor tem muitos chamado...ouça-o!


Agora e sempre contigo Senhor, no altar do puro amor!
Em Tuas mãos eu me entrego, Tu és o Autor do meu viver

Eu me arrependo do tempo perdido, nas vezes
que relutei contra Tua vontade, na esperança
dos meus sonhos em castelos de areias
Agora eu quero os sonhos do Teu coração para o meu

Não haverá mais choro, pois Te encontrei, Deus meu

Permitas-me deixar meu coração junto ao Teu,
mantenha-me sempre renovada em Teu amor,
não vou desistir, abraça-me Senhor e eu me sentirei aliviada,
nada temerei...Louvado sejas em nome de Jesus,Amém!

"O Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo são chamados pelo teu nome."

Daniel 9:19


Nenhum comentário:

Postar um comentário