segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Partilhar os talentos

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. 2 Timóteo 3:16-17

Compartilhar nossos recursos mostra que somos gratos, pelo o que nos foi dado pelo nosso Deus. Também trabalha em nossos corações, para aprender a não se agarrar às coisas materiais, uma vez que são temporários, entendendo que nossa provisão vem de Deus. Compartilhamento de nosso tempo mostra o valor que a outra pessoa tem para nós. Partilhar nossas vidas, permite que outros vejam exatamente o que o Senhor fez em nós e para nós e através de nós! Trazendo louvor e glória a Ele! Quando nos ajudamos mutuamente, nós sentimos paz, e bendizemos ao Senhor. Que eu possa compartilhar mais, ser aberta para a caminhada que Deus tem para mim e não colocar freios em algo que seria a Sua vontade. Tenho plena confiança de que Deus é bom, é amor.

Senhor, Ajuda-me a Fazer Tudo, que seja em Palavras ou Ações, conforme os Teus propósitos para a minha vida.
Ajude-me a levar palavras de encorajamento e esperança para os desanimados,
Ajude-me a levar palavras de amor para os que cruzarem o meu caminho a cada dia aonde eu for.
Que as palavras da minha boca e as meditações do meu coração sejam sempre guiados e agradáveis a Ti. Vós sois Tudo para mim! Em Nome de Jesus eu oro, Amém.

3 comentários:

  1. Oí Izabel!
    Obrigado pela visita e por estar me seguindo.
    Já estou te seguindo e interagindo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é um verdadeiro Oásis; onde podemos descansar a sombra do Onipotente!

    ResponderExcluir
  3. Só o título desta sua postagem "Partilhar os talentos" já nos leva a uma reflexão profunda e impactante, quanto mais a postagem em si.
    .
    A foto que vc escolheu é linda e maravilhosa, muitas vezes nós é que somos os adultos que 'agarram' as mãos dos menores....mas creio que, na maioria das vezes...nós é que somos, ou precisamos sermos carregados
    .
    Deus a abençoe, já estou te seguindo
    .
    Se quizer estou:
    .
    no msn: afonsomfneto@hotmail.com
    .
    no twitter: pastor_afonso
    .
    www.iecpriopreto.blogspot.com
    .
    .

    ResponderExcluir