segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fulgor do Sonho...

Se você pode meditar, observar e aprender
Sem nunca se tornar céticos ou destrutivo;
Sonhe, mas não deixe que seus sonhos sejam o seu mestre
Pense sem ser um pensador

Senhor! Que os meus sonhos sejam os teus sonhos, movidos pelo o amor de Jesus
Que eles possam materializar-se em bons frutos para o Teu reino
Senhor, às vezes fecho os olhos e sonho com ansiedade pela Tua graça
Sejam os Teus ouvidos atentos ao meu clamor, Mestre...
Meu coração e meu espírito espera em Ti
Ilumina meus pensamentos e encoraje os meus sonhos.


“E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do
meu Espírito sobre toda a carne. E vossos velhos sonharão.”
Atos 2:17

“Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor.”

Provérbios 16:1


“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.”

Provérbios

19:21


“Os planos do diligente conduzem à abundância;

mas todo precipitado apressa-se para a penúria.”

provérbios 21:5


Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.

Mateus 7:21

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha! Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de júbilo.”

salmos 126 1-3


Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.

Habacuque 2:3


Um comentário:

  1. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe… Obrigada pelo seu carinho e atenção! Q Deua a abençõe sempre.

    ResponderExcluir