quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No caminho do Pai

Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti
Salmos 39:7

A oração é a espera confiante em Deus, Ele responde segundo a sua vontade perfeita. Há momentos em que recebemos uma resposta imediata, mas muitas vezes esperamos no tempo, segundo os propósitos de Deus para nossas vidas. A Bíblia fala muitas vezes de "espera" :

- Espere por meio da oração específica. A oração é seu dialogo com o Pai, não tem hora marcada, sinta-se a vontade, Ele ama esse momento de intimidade;

- Espere no amor d'Ele e em Seus cuidados, fazendo o seu melhor, dando o seu amor em primeiro lugar, lembre-se sempre Deus não é mercantilista;

- Ouça a sua voz - Ore, simplesmente você vai ouvir aquela voz mansa e delicada; - Desenvolva um amor pela Palavra de Deus, ela é pura poesia;

- Peça ao Senhor para você não fraqueja na sua fidelidade e confiança; - Leia a Sua Palavra, medite sobre ela, para ter conhecimento, ser fortalecido ;
- Memorize a Sua Palavra, é seu escudo diariamente;

- Palavras da Bíblia despertarão o seu bom viver com o seu próximo no conhecimento de Deus;

- A Palavra lhe ensinará a obedecer a vontade de Deus em sua vida;

- A Superar o medo e a confiar n'Ele. Terás uma intensa luta espiritual,( o inimigo odeia toda essa intimidade que você tem com o Pai), pois você está em comunhão com o Altíssimo, intocável, enfrentarás lutas, não derrotas;

- Quando você sabe que está na vontade de Deus, deixe os resultados para Ele. Dai-lhe sempre glória e honra;

- Quando você espera, espera com expectativa, finalmente vai se sentir regozijado.
Que a paz esteja com você !

3 comentários:

  1. Olá Isabel!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos por lá.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo reino!

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga!

    Feliz de todo aquele que coloca toda a sua esperança em Deus.
    É maravilhoso ler as palavras aqui colocadas!
    Deus te abênçõe!

    ResponderExcluir
  3. Estou bem sim minha querida amiga,graças a Deus.
    Vc como sempre com essa atenção e carinho que eu sei que vem de Deus mesmo.Obrigada,bjooooo!

    ResponderExcluir