terça-feira, 16 de novembro de 2010

Irei contigo

Senhor, obrigada pela Tua Palavra que nos inspira e fortalece a cada dia,
por Tua Presença sempre conosco, dando a garantia que estamos salvos a seu lado,
seus olhos sempre atentos à tudo a nossa volta, livrando-nos da seta do inimigo.
Não estamos perdidos no meio dos problemas, pois confiamos em vós!

Olha à tua volta… olha para os que andam contigo … olha para o teu lado…
Aí está Ele, onde tu menos esperavas…Não resistas ao amor do Senhor.
Muitos cristãos têm perdido o que significa simplesmente caminhar
lado a lado do Pai, numa total entrega, pois prefere agir por si só.
No entanto devemos depender do Espírito Santo, ter o foco em Jesus,
e não confiamos nos recursos humanos.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio
entendimento, em todos os teus caminhos reconhecê-lo, e ele endireitará
as tuas veredas." Provérbios 3:5-6

"Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Nem se pode dar fruto, se não permanecerdes em mim."Eu sou a videira, vós sois os ramos. Se um homem permanece em mim e eu nele, esse dará muito fruto, pois sem mim nada podeis fazer". João 15:4-5

" Respondeu-lhe o Senhor: Eu mesmo irei contigo, e eu te darei descanso". Êxodo 33:14

8 comentários:

  1. Só através Dele encontraremos descanso e abrigo verdadeiro.
    Podemos descansar quando temos a certeza pela fé que o Senhor está conosco.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Esta palavra realmente me tocou; andar com Senhor é a melhor coisa que existe, pois é nEle que encontramos descanso.
    Paz do Senhor, amada.

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo vc tem aqui, amiga!
    Leve e suave, como se voássemos!

    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Obg pela visita ao GRAÇA PLENA, parabens pelo blog, Deus lhe abençoe e volte sempre.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amém Isabel!!! Linda oração... E não somente linda, mas muito oportuna. Confiar em Deus é o caminho para um relacionamento om ele.

    Obrigado por seguir meu Blog (Aventuras da Terra das Sombras), você foi a primeira!!! Deus te abençoe.

    Josué Calebe

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel,

    Paz amada!!!
    Voltei!!!!!!Após uns dias de ausência (viagem).

    Sobre sua postagem, nosso descanso vem somente do Senhor, pois Ele é nosso refúlgio bem presente.

    Obrigada pelos abençoados comentários de sempre em meu blog.

    beijos
    Deus abençoe,
    suely

    ResponderExcluir
  7. Isso me fez lembrar de um louvor do Diante do Trono:
    "Irei contigo, onde quer que fores meu Senhor
    O Teu chamado, cumprirei na alegria ou na dor
    E toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar
    O Teu espírito me consolará"

    Que Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que lindo texto, como é maravilhoso andar ao lado do nosso Salvador.

    Gostaria de agradecer sua visita no meu blog, voltarei aqui com mais tempo pra ler as outras postagens, um grande beijo e até breve!

    ResponderExcluir