segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conhecer a Palavra


"Não é minha palavra como fogo, diz o Senhor", e como um martelo que quebra uma rocha em pedaços?" Jeremias 23:29.

"A lei do Senhor é perfeita, reconforta a alma."
Salmo 19:7

"Mesmo nos dias em que todas as cinzas em nossa alma sente frio, se rastrear a Palavra de Deus e clama aos ouvidos de ouvir, as cinzas frias serão levantadas e minúscula centelha de vida vai ser ventilada. Para "a lei do Senhor é perfeita, reconforta a alma."

(John Piper -é pastor, conferencista e escritor americano)


6 comentários:

  1. Graça e Paz, parabens, seu blog é muito interessante será um prazer segui-lo. Obrigado pela sua visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Já alimentei meu espírito hoje aqui amiga, obrigada pela partilha.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor, nas horas mais dificeis Deus sempre tem algo novo pra nossa vida. seu blog é uma benção, estou seguindo,

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor irmã Isabel!! Deus está conosco em todos os momentos!

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui...deixo-vos a Paz e o Amor de Cristo!

    Convido-vos a conhecer Chiara Luce e o seu Sim Incondicional a Deus...

    ResponderExcluir
  6. GRAÇA E PAZ ISABEL
    OBRIGADO PELA VISITA E POR SEGUIR O CATIVOS POR CRISTO!
    AH!!!TAMBÉM ESTOU SEGUINDO-A, PARABÉNS PELO BLOG.
    CARLOS HERRERA
    http://cativosporcristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir