quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Porque eu tenho um blog


Eu gosto de ler blogs, amigos e desconhecidos ... posso encontrar os detalhes da vida dos outros "totalmente convincentes". Ter um blog parece justo. Eu estive em silêncio , perscrutando o blog dos outros por algum tempo, agora eu posso pelo menos permitir-lhes o mesmo privilégio. Deus reconstruiu minha fundações e paredes fazendo-me mais forte para me ajudar a tornar-me uma serva que Ele tinha em mente em primeiro lugar. Eu não tinha idéia por onde eu estava indo... preencher um monte de informações, sempre preenchê-los e, geralmente, só acabam enviando-os uns aos outros. Eu acho que é seguro dizer que nós somos muito felizes que agora podemos fazer isso via blog.
Além disso, eu:
- Eu sou grata por ser filha do Rei !!!!!

- Eu sou grata, acredito e vejo como meu Pai Celestial me ama e me trata.

- Eu sou grata que em uma vida de caos Deus entendeu dar-me um dos melhores presentes do mundo: meu filho.

- Eu sou grata que, mesmo quando me sinto sozinha, eu sei que Deus está com os braços em volta de mim, dizendo: Filha Eu Sou contigo.

- Sou grata por eu ter um trabalho, Deus só está na porta da tela e sorri .... Ele sabe que eu estarei de volta.
- Eu sou grata que meu aniversário é neste mês. Significa apenas que eu farei mais um ano e Deus tem mais anos pra mim.

- Eu sou grata que Deus me deu o dom de ser mãe, mesmo nos dias que me faz querer arrancar meus cabelos.

- Eu sou grata por ter meu computador, pois quando estou sozinha, cansada, após o trabalho, torna-se espécie de entretenimento.

-Eu sou grata pois eu estou no meu caminho para Seus planos e estou animada com o futuro que Ele preparou para mim.
-Eu sou grata por está fazendo coisas boas e corretas, tudo por amor ao Senhor.
- Eu sou grata , eu não posso esperar para preencher todas as atividades maravilhosas que tenho planejado para o meu blog.
- Eu sou grata por todas as pessoas legais que lêem e participam do meu blog.

Graças ao Altíssimo pelas bênçãos enorme, obrigada a todos aqueles que fazem a minha vida rica e por último mas não menos importante ...... obrigada blogueiros e leitores ....
EXTRA .... GRATA, MEU BLOG PARA TODOS !!!!!
"Não por Força, nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos". - Zacarias 4:6

4 comentários:

  1. Olá Isabel!
    Ter um blog ,no seu caso é ser instrumento nas mãos de Deus para abençoar outras vidas.Suas postagens têm sido muito edificantes pra mim.Continue se deixando usar!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel Meneses, Graça e paz.
    Ter um blog ,no seu caso é ser instrumento nas mãos de Deus para abençoar outras vidas.Suas postagens têm sido muito edificantes pra mim.Continue se deixando usar!(rsrsrs).
    Não é por falta de imaginação que eu disse a mesma coisa que a Gisele Vargas, eu queria dizer exatamente isso mas ela escreveu primeiro.
    O seu blog nos cativa e nos alegra e é uma dádiva dos céus compartilhar com você o que você gosta e vive.
    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  3. E foi por vc ter um blog é que tive a oportunidade de ganhar a sua amizade.

    Bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Grata digo por deixa fazer parte desse pedacinho de vç bj

    ResponderExcluir