terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pedi a Deus...


Pedi a Deus força que eu poderia alcançar. . .
Fui feito fraco, para que eu possa aprender
humildemente a obedecer.

Eu perguntei para a saúde que eu poderia fazer coisas maiores. . .
Foi-me dada a enfermidade, que eu
poderia fazer melhor as coisas.

Pedi riquezas, que eu possa ser feliz. . .
Foi-me dada a pobreza que eu possas ser sábio.

Eu perguntei para o poder que eu pudesse ter a glória dos homens. . .
Foi-me dada a fraqueza, para que eu possa sentir
a necessidade de Deus.

Pedi todas as coisas que eu pudesse gostar da vida. . .
Foi-me dado a vida, para que eu possa
desfrutar de todas as coisas.

Eu não tenho nada que eu pedi, mas tudo que eu esperava
Quase sem querer, minha orações
silenciosas foram atendidas.

5 comentários:

  1. Olá! Irmã Isabel, Graça e Paz...

    Muito boa esta reflexão, parabéns, por seu maravilhoso trabalho nesta pagina.

    Deus te abençoe, e continue te inspirando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga!

    É de uma beleza extraordinária este texto que colocou aqui!

    Continue...
    Deus precisa cada vez mais de pessoas que toquem com simples palavras o coração de outros irmãos que ainda desconhecem as Suas maravilhas.

    Deus te cubra de bençãos!
    Beijinho grande nesse seu coração doce.

    ResponderExcluir
  3. Deus nos permiti viver o que não pedimos para nos levar a verdadeira vida cristã. Amiga um abraço e muito obrigada pelas belas postagens.

    ResponderExcluir
  4. Deus tem me surpreendido a cada dia, ela faz além do que realmente imaginamos ou pensamos. Como é bom confiar nele, como eh bom ser surpreendido por ele. Abraçcos!

    ResponderExcluir
  5. A vida que ele nos deu já é um gde presente.

    Boa noite amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir