segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porque eu queria pensar em Jesus



Como uma criança...com um coração puro, inocente, pisando no jardim de Deus,

olhar no esplendor de Sua luz... e ter aquecimento dos raios de Sua promessa de nunca

nos deixa nem de nos abandonar.Tudo o que nós precisamos é de Sua graça, Senhor!

Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e nos ensine a adorá-lo,

Como uma criança...


Inspirado na minha sobrinha Maria Clara de 7 anos, ontem após o culto quando a deixei em casa e sua mãe perguntou a ela se o culto, tinha sido bom. Ela respondeu de imediato!

- "Eu louvei o Senhor...Orei...domingo eu quero ir de novo, você vem me buscar , né tia?"

"Muito sonho e muitas palavras não fazem sentido. Assim permaneço em temor de Deus".
Eclesiastes 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário