terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma criança está me observando



Uma criança está me observando
Conhece cada movimento que eu faço,
Ouve cada palavra que eu pronuncio.
Vê cada passo que dou.
Está consciente da minha atitude,
É sábio para todos os meus defeitos,
É testemunha que eu estou sendo grosseiro,
Ou com raiva sem motivo.

Ele me observa em silêncio
Como eu vou de dia para dia,
Embora em sua mente uma imagem de formas
Do que ele vai ser um dia.

Sim, embora eu faço tanta coisa errada
Buscar deixar tudo bem claro,
Eu sou o modelo de meus filhos.
Eu sou o que eles vão se tornar.

Querido Pai, ajuda-me a perceber
Tudo o que eu devo fazer.
Deixe-me treinar e ensinar o meu filho
Para sempre viva para você.

Mas Pai, mais do que treiná-los
Por palavras e conselhos verdadeiros,
Deixe-me pela maneira que eu vivo
Mostre-lhes para Te seguir.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário