segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A liberdade de ser...



Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
Efésios 4:12-18

Deixe tudo o que você diz ser bom e útil,de modo que suas palavras vão
ser um incentivo para aqueles que ouvem.
Efésios 4:29

O que Deus deseja de nós, mais do que uma religião que está em voga para muitos, apenas pelo o modismo, são pessoas que são inteiramente dedicadas a Ele e a Sua obra. Pessoas dispostas a viver de forma diferente do resto do mundo, Igrejas dispostas a estender a mão às pessoas, e cristãos que dão suas vidas em favor do reino de Deus.
A única maneira de estar onde Deus quer que estejamos, a única maneira de permanecer puro, é dar-nos ao que Deus nos mandou fazer. Isto obriga-nos a entender o que Ele revelou sobre Si mesmo na Bíblia e confiar nEle para nos mostrar onde precisamos estar. Nós podemos ser a pessoa que Deus quer que sejamos. Ela começa com a vontade de fazer as coisas certas no caminho de Deus e não nosso caminho.

2 comentários:

  1. Olá minha amiga!

    Obrigada pelo maravilhoso texto!

    Deus te abençoe!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Renunciar a nós mesmos todos os dias é uma forma de fazermos a vontade de Deus em nossas vidas.
    Para sabermos o que Deus tem para nós é necessário ter intimidade com Ele, e ter intimidade é passar dia após dia relacionando-se com Ele.
    Paz.

    ResponderExcluir