sábado, 27 de novembro de 2010

Andar pela fé


A verdadeira causa da alegria: Jesus Cristo, meus amigos.
Jesus Cristo e seu amor incondicional e graça por mim. E n'Ele
eu descanso as minhas esperanças.Enquanto eu mantenho a minha vida no caminho do Senhor, estou segura, nada poderá me deter.
Glória a Deus, por me libertar de cadeias cativas.

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também".
João 14:3

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.Se me amais, guardai os meus mandamentos.E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós".
João 14:13-17

"Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos".
Atos 17:31

"Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo".
1 Pedro 1:13-16

"E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".
Romanos 5:5

6 comentários:

  1. Jesus é a alegria de quem vive num mundo onde a fome mata todos os dias.
    Ele é a fonte de águas vivas que pode matar a sede de quem precisa viver revigorado... mesmo num mundo que é como um deserto de desilusões, medos, tristezas e guerras!

    Sua postagem Isabel, é muito linda...
    demonstra toda a sua dependência do Filho, que trouxe-nos Graça, imerecidamente!

    Paz, querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Isabel!
    Passando para agradecer sua visita em meu blog. Obrigada por segui-lo. Tb gostei do seu e já o estou seguindo. Fique com Deus!
    **Tentei postar esse comentário antes, mas acho que a página não carregou.

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel, sou Lidiane do Blog do Grupo LUz, fiquei muito feliz com sua visita, e vim te visitar também, seu blog é uma benção. Ah Já estou de seguindo!!


    Grande abraço e tenha uma semana abençaoda por Deus!

    ResponderExcluir
  4. Bel, não existe texto melhor do que a palavra de Deus, ela sempre nos traz algo novo.
    "E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".
    Romanos 5:5

    Jesus é nossa esperança. Tenha um bom Domingo amiga. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A palavra de Deus sempre é benção e bálsamo para as nossas vidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Palavra de Deus é o nosso alimento espiritual...

    Fique com Deus amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir