quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova vida...


















E tudo muda... não por méritos, mas pela a vontade do Pai.Eu estou curtindo o meu trabalho junto a igreja, na hora do culto estou como obreira, eu comecei um trabalho por acaso, pois inicialmente o meu objetivo era ficar de olho na minha mãe que tem alzheimer.Tenho como missão cuidar dela no final das tardes dos domingos, então levo-a para os cultos comigo. Que por ser muito inquieta fica andando com uma boneca nos braços, procurando em que mexer por isso fica livre no salão, ao lado do salão do culto separado apenas por uma porta, salão onde também tem outros compartimentos e lá ficam os dois bebedouros da igreja, assim como a salinha das crianças que recentemente tem sido um dos cuidado da igreja. Imagiene a cena... eu desfrutando de bons momentos do culto aos domingos, em pé nessa porta, agora com esse desafio para disciplinar as crianças que a todo instante arranjam uma sede desproporcional para ir ao salão. Nesse domingo, também fiquei na frente na hora das ofertas, foi um momento especial para mim, como é incrível! Deus sabe todas as coisas, o desejo do meu coração em servi-Lo da maneira em que Ele designar-me. Mas a Palavra nos permite saber que:"todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. " Romanos 8:28
Realmente senti o poder por trás dessas palavras! Sei que é um começo... um pequeno desafio, mas estou muito animada com a possibilidade de servir e espero fazer muito mais para o meu Senhor!

4 comentários:

  1. Servir a Deus é ressuscitar para uma nova vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. SHALOM
    SERVIR A DEUS É O PROPÓSITO DE TODO SER, FOMOS CRIADOS PARA ADORAÇÃO E SERVIÇO, E ALEGRA O CORAÇÃO VER PESSOAS ENVOLVIDAS NA OBRA DO SENHOR E COM UM GRANDE COMPROMISSO QUE É CUIDAR DAS CRIANÇAS POIS O PROPRIO JESUS DIZ PARA NÃO A EMABARAÇARMOS. TREMENDO! DEUS CONTINUE A ABENÇOA-LE

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel Meneses, graça e paz.

    É bom dividir conosco o que você faz na igreja, achei interessante, fiquei triste pela sra. sua mãe, eu sei como é essa doença.
    Não consegui te enviar um e-mail, o outlook express não está funcionando,(não sei o que houve).
    Mande-me outra conta que mando as fotos da Sabrina.(iveraldopereira@gmail.com).
    Resumo: O culto mirim foi uma bênçâo, imagine 50 crianças com um domingo só para eles na igreja, foi bacana e muito alegre, o nome do SENHOR foi exaltado e louvado,estou editando o vídeo e as fotos, estou sem tempo pois estou trabalhando no interior de São Paulo.
    A Sabrina está bem, (agora), ela caiu da escada em casa há 04 dias, (é a terceira vez que ela cai, só anda correndo), não quebrou nada, só uns ematomas, coisa leve.

    Fico feliz em saber que os posts falam com você, vou continuar na mesma linha de pensamento pois entendo que o evangelho é a coisa mais importante em nossas vidas.

    Seu conservo,
    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  4. A Paz seja contigo Amada do Senhor, parabéns pelo blog, que Deus continue abençoando poderosamente tua vida seus familiares em nome de Jesus.
    Não somos nós que escolhemos a Ele, e sim Ele quem nos escolheu.!
    Deus Te Abençoe.

    ResponderExcluir